Divulgue!

Jogos Pra Todos - Tudo em novidades de jogos!

Radio Virtual Dj

Deixe o seu recado

domingo, 17 de abril de 2011

Portal 2 Xbox 360 Download


Portal 2 marca o retorno de Chell e GLaDOS em uma experiência que apresenta o mesmo princípio apresentado no título original: utilizar portais para transportar o protagonista controlado a áreas aparentemente inalcançáveis. Pensar é algo mais que necessário neste game, que leva muitos jogadores a passarem horas na criação de soluções para os desafios propostos tanto no modo single player quanto na — surpresa! — seção cooperativa do jogo.

Agora, há várias formas de utilizar o Aperture Science Handheld Portal Device. Imagine as possibilidades de uso do dispositivo levando em consideração que as superfícies e os objetos do segundo jogo contam com diferentes estados. E o que você acha de colocar um portal sob um tubo de alta sucção e outro sob um objeto hostil para eliminar a ameaça?

Há, ainda, os chamados “tractor beams”, cilindros formados por anéis azuis oscilantes. Combinando-os com portais, o jogador consegue transportar Chell a áreas previamente inacessíveis. Além disso, pontes projetadas também podem ser levadas através dos portais e cubos refletores podem ser manuseados para que raios laser sejam desviados.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 7.2Gb
Total de Parte:8 Partes
Servidor:Megaupload

INFORMAÇÕES DO JOGO
Plataforma:Xbox 360
Genero: Estratégia
Ano de Lançamento: 2011

Region Free

REQUERIMENTO
Xbox 360 Desbloqueado
 
Download

0 comentários:

Pesquisar Jogos

Parceiros



Seguidores

Estatísticas