Divulgue!

Jogos Pra Todos - Tudo em novidades de jogos!

Radio Virtual Dj

Deixe o seu recado

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Red Dead Redemption Ps3 Download


Tamanho:6.8 GB


Red Dead Redemption é um jogo de aventura desenvolvido pela Rockstar San Diego. Lançado em 18 de Maio de 2010 para as plataformas Playstation 3 e Xbox 360. Trata-se de um faroeste ambientado no começo do século XX e que narra a história de John Marston, ex-membro de uma perigosa quadrilha. A família de Marston é refém de agentes federais e ele não dispõe de opções a não ser iniciar uma busca implacável para capturar ou eliminar o antigo companheiro Bil.l

Williamson meio aos vastos ambientes da fronteira entre EUA e México. O jogo utiliza os mesmos aspectos de jogabilidade e da aclamada série “Grand Theft Auto”, também da Rockstar Games, oferecendo um amplo mundo aberto para exploração e com diversos elementos paralelos à trama principal. Red Dead Redemption também dispõe de modo multiplayer local e online. Também com sistemas de caça e de Scouting.Da sua versão anterior (Red dead revolver) só herdou o nome “Red Dead” e a ambientação no oeste selvagem.

Mass Efect 2 Ps3 Download


Tamanho:11.8 GB


Mass Effect 2 é a segunda parte da trilogia espacial da Bioware. Desenvolvido em parceria com a Microsoft, o jogo traz várias inovações para o gênero, bem como em relação ao seu predecessor.
O sistema de batalha diferenciado em terceira pessoa e uma amplitude de decisões que vai muito além das 3 ou 4 opções de diálogo dos outros jogos são alguns dos destaques da série que marcou o mundo dos videogames em 2007, com a estreia do primeiro título.

O jogador pode afetar toda a história, fazendo alianças ou entrando em guerra com as mais diversas raças alienígenas, num Universo de possibilidades nunca antes visto no gênero. Além disso, a já impressionante qualidade gráfica de Mass Effect — tanto o protagonista quanto os NPCs e o ambiente são profundamente detalhados, oferecendo realismo nas expressões faciais e nos efeitos de iluminação — está ainda melhor.

Assassins Creed 2 Ps3


Tamanho:6.1 GB


No novo Assassin’s Creed, Altaïr não está mais presente. O personagem que protagonizou o primeiro título está aproximadamente trezentos anos no passado, e agora o protagonista é Ezio, que, por “coincidência”, é a palavra italiana para águia.

Ezio Auditore é um nobre de Florença, descendente de Altaïr, e trará para a franquia uma série de modificações. Entre as principais estão nadar e voar (sim, voar), sendo que para esta segunda o protagonista utilizará nada menos que a máquina voadora de Leonardo Da Vinci, uma espécie de avó da asa-delta.

Outras mudanças interessantes são a variedade das armas, que aumenta consideravelmente, liberando machados, outras espadas, lanças, duas lâminas escondidas e muitas outras armas. O jogo se passa em Florença e outras cidades


Tutorial Desbloqueando Ps3 Jailbreak



Novissímo método para desbloqueio de console Playstation3 sem necessidade de abertura do console. Totalmente funcional, o desbloqueio foi testado e 100% aprovado por fóruns de games internacionais e empresas de modchip. O procedimento é simples e rápido, em apenas alguns segundos você mesmo realiza o desbloqueio do seu aparelho. Não há perda de garantia e nem necessidade de abrir o aparelho.

Especificações:
O desbloqueio é feito em segundos com a instalação de um adaptador USB mantendo intácto o selo de garantia do seu aparelho.

Compatível com todos os modelos de consoles (Fat ou Slim) e suporte a todas as regiões (USA, JAP, PAL e Korea). Suporte à todos os jogos de PS3 (não permite backup/cópia de filmes blueray, filmes em dvd e jogos de ps2 e ps1).

Download

Tutorial Desbloqueando Ps3 Com KMEAW cfw e Backup Manager

Depois de vários dias navegando bastante em forums internacionais bem conhecidos e renomados, finalmente (depois de testar todos os cfw disponíveis, e tudo que é backup manager) foi lançado um novo cfw que realmente funciona muitos jogos e resolve muita dor de cabeça, é o novo cfw que foi feito por um usuário identificado como Kmeaw, quem quiser saber mais entra no forum da psx-scene e veja na página inicial. Instalei no meu PS3 todos os cfw (Geohot, waninkoko,Wutangrza) e como muitos devem saber, no geohot a maioria dos games não funcionaram, pois o própio desenvolvedor deixou claro que não era essa a intenção do seu cfw, e sim rodar homebrews, o segundo, waninkoko, arriscado demais, milhares de milhões de ps3 “brickaram” como o meu era perfeitamente compátivel, resolvi arriscar e deu certo, porém, continuei com os mesmos problema, muitos jogos não rodando, travamento, bluray não funcionava, etc etc e etc.. Wutangrza aparantemente sem riscos de brick, porém os mesmos erros de sempre e só rodava signed pkg… Então finalmente, saiu hoje um released do Kmeaw 

CFW, instalei o mesmo e incrívelmente consegui rodar TODOS, absolutamente TODOS os meus backups, de discos originais e outros baixados na internet. Como obtive sucesso e agora estou feliz, decidi repartir toda esta informação com vocês, então vamos lá, o tutorial é bem detalhado e passo a passo, se não tiver com paciência é melhor voltar outra hora!

Se você tem algum problema click aqui nessa comunidade que fala sobre o assunto.

Tem uns que estão reclamando de tela preta . Entre na comunidade de cima e lah tem novas versão que resolvem os poblemas

Existe riscos de brick ?

Diferente do que foi o cfw do waninkoko, nenhum usuário reportou em forums internacionais lotados que eu sou ativo, sobre brick utilizando este cfw, até então o mesmo está sendo considerado como risco 0, ja que até os FAT com 256MB nand (qual era incompativel com o do waninkoko) instalaram este cfw sem problemas. Porém, deixo claro que, as chances são baixissimas, mas pode ocorrer, faça por sua conta e risco.

Este cfw vai rodar meus back ups ? Vai solucionar que tipos de erros ?

Talvez esta pergunta seja a mais importante, eu instalei todos os cfw que foram lançados com a intenção de rodar os meus backups, já que nenhum, absolutamente nenhum jogo que eu tinha no meu HD externo rodava de maneira satisfatória em todos os cfw existentes antes do qual estamos falando aqui, então acredito que a compatibilidade do mesmo seja muito maior. Eu pelo menos conseguir rodar todos os jogos.

Muitos usuários estão tendo problemas de retorno ao XMB, isso é, você inicia o game e depois de uns segundos ele volta para o XMB novamente (a “página inicial do PS3″) Este cfw em conjunto com o Multiman backup managerresolve este problema em 90% dos casos (Eu estava tendo este problema com todos os jogos, depois que instalei este cfw não tive mais)
Ainda não há feedbacks dos usuários que estão utilizando este cfw, sobre o suporte para jogar online. Eu também não testei, então não sei se é possível.

Atenção
A maioria dos usuários (incluindo eu) deste cfw estão passando por alguns travamentos durante a navegação no xmb, ou até mesmo abrindo um jogo qualquer, e para funcionar novamente, só tirando o cabo de força do video game e reconectando novamente, não há riscos de faze isto desde que o LED do HD não esteja piscando. (significando que o HD não está sendo acessado)

E por fim, você precisa saber que:

Somente os CFW não tem suporte para Backup Managers, isso é, você não conseguirá executar Backup Manager. Mas este problema é contornado quando você instala um simples arquivo pkg qual faz umas modificações na memória (não sei explicar). essas modificações são perdidas quando você reinicia o video game, sendo necessário você executar este pkg file SEMPRE que ligar o video game pra poder rodar o Backup Manager.(Pra quem não tiver entendendo, vai entender melhor quando ver o tutorial abaixo, deixarei tambem o link oficial do tutorial basico de instalação em inglês, pra quem quiser entender para que serve de fato este pkg, eu não sei, simplesmente uso)

Acho que agora já expliquei detalhadamente tudo que você precisa saber antes de instalar este CFW, se quiser ir em frente continue lendo este tutorial.

Atenção para a versão do seu FW
Se você estiver utilizando qualquer CFW, você PRECISA voltar para OFW 3.55 (Original Firmware) no final do tutorial eu ensinarei como. NÃO INSTALE UM CFW POR CIMA DO OUTRO SEM VOLTAR PARA O OFW

Downloads

Você precisará de:
- KMEAW Cfw 3.55: Download
- Pkg file para rodar Backup Manager:
- Acho que todos aqui sabem que é necessário um PenDrive ou HD externo formatado em FAT32.

Instalação

Considerando que vocÊ já fez o download dos arquivos acima, e está na versão OFW 3.55, siga os passos.
- No seu HD externo, crie uma pasta chamada PS3, dentro da pasta PS3 crie uma pasta chamada UPDATE e coloque o CFW baixado dentro da pasta UPDATE (O nome do arquivo deve ser PS3UPDAT.PUP, se não tiver com este nome, renomeie o arquivo.
- Expete o seu HD externo no PS3, em seguida, atualize normalmente como se fosse atualizar o firmware do seu ps3 (acho que não preciso explicar como fazer isso aqui) apenas lembrando que não atualize via internet, selecione a segunda opção para atualiza via USB (não me lembro o nome correto da opção) Lembrando que durante a intalação o seu ps3 irá reiniciar.
- Se a instalação tiver sido feita com sucesso, vá até a aba jogo, e lá você irá perceber 2 novos aplicativos com o nome de /app_home/PS3_GAME e Install Package Files.
- Agora é hora de instalar o pkg file que vai permitir a execução do backup manager, para isso envie o arquivo .pkg baixado acima para a raiz do seu HD externo, e em seguida, pluge o mesmo novamente no ps3.
- Após plugado o HD externo, va até a opção install package files na aba Jogo, e você verá o arquivo lv2.pkg disponivel para instalação, instale-o.
- Após a instalação deste arquivo, na aba jogo o icone lv2 patcher estará disponivel, execute o mesmo TODA VEZ que iniciar o ps3, caso contrário não conseguirá executar Backup Manager.
Parabéns, agora você possui CFW e PKG funcionando, vamos instalar o backup manager

Instalando MultiMAN

Efetue o download do MultiMAN Download
Transfira o arquivo pkg baixado para a raiz do seu HD externo e instale-o normalmente pelo Install Package Files como foi feito anteriormente e pronto, você já terá disponível um ótimo Backup Manager.
Se você seguiu todos os passos acima sem problema, parabéns, você está apto agora a efetuar os backups do seus games e rodar os mesmos sem maiores problemas.

Observações finais

Se quiser rodar um jogo ou copiar um jogo do HD externo para o HD interno, dentro do seu HD externo crie uma pasta chamada GAMEZ e coloque os jogos lá por exemplo (GAMEZ/BLES00000/) assim o Multiman irá ler todos os jogos, podendo você copiar diretamente para o hd interno ou rodar do hd externo (nem todos os jogos funcionam para o hd externo)
Após rodar um jogo pelo Multiman, ele pode te perguntar se você quer rodar sem ser levado novamente ao xmb (o erro que falei no inicio do tópico) selecione SIM

Instalando OFW 3.55

Esta parte do tutorial é destinada aos usuários que estão com cfw e precisam voltar ao ofw 3.55 para instalar o novo cfw.
PRESTE BEM ATENÇÃO NA EXPLICAÇÃO PARA NADA DAR ERRADO.
- Nós precisamos entrar em recovery mode para instalar este OFW
- Você tem que instalar o OFW 3.55 de um HD externo, para isso, entre no site da psn e efetue o download do OFW 3.55 para seu computador, em seguida envie o mesmo para o seu HD EXTERNO, dentro da pasta PS3/UPDATE

Entrando em recovery mode

Considerando que você já está com o OFW 3.55 no seu HD EXTERNO, vamos entrar em recovery mode para efetuar a instalação.
Com o seu ps3 ligado, e no xmb, pressione o botão de POWER até que o PS3 Desligue (Você ouvira 1 BIP)
Em seguida, ligue novamente pressionando o botão power até ouvir 1 bip, alguns segundos após este primeiro bip, você irá ouvir 2 bips, então pode soltar o botão power. Bem-vindo ao recovery mode (Se não ouvir 2 bips, o que as vezes acontece, faça novamente este processo, geralmente se ouve 2 bips na segunda vez)
No recovery mode, selecione a opção Update ( A ultima se não me engano ) e faça a atualização normalmente como se fosse qualquer outra, após a atualização o seu ps3 reiniciará e PIMBA! você estará na OFW 3.55, podendo seguir o tutorial acima instalar a nova CFW para rodar seus games sem problema =)

Fonte:http://baixandogames.com
sábado, 29 de janeiro de 2011

Swat Global Strike Team Ps2 Download

Tamanho:3 GB


Sinopse:Special Weapons And Tactics transforma-se numa série, deixando-nos – pobres não americanos – a salvo dos vilões de todo o mundo. Estamos no ano de 2018 e os polícias americanos, sub-reptícios, o braço forte da lei, conhecidos como os SWAT procedem a um esforço global para combaterem o crime internacional, onde quer que mostre a sua face hedionda.
O que faríamos sem eles? Como é óbvio, sendo bons operativos capitalistas, só ajudam governos que possam pagar a sua distinta (e, provavelmente, muito dispendiosa) taxa de ajuda. O que se segue? A Nike a patrocinar os seus coletes de Kevlar?

O que isto significa em termos de jogabilidade é que assumes o papel de um líder de uma equipa de três homens altamente treinada e equipada – Kincaid (faz tudo), Jackson (especialista técnico, cheio de músculos) e Lee (sumptuosa franco-atiradora) – numa série de missões camufladas de esquadrões da melhor variedade de atiradores de primeira pessoa.

Need For Speed Hot Pursuit+Crack+Serial PC Completo


Tamanho:7.8 GB


Se Need for Speed: Shift pode devolver a franquia para o seu tradicional lugar de destaque, Hot Pursuit marca um verdadeiro renascimento da série. A chave para executar essa tarefa ficou para a Criterion, cuja “boa mão” para jogos estilo “arcade” tornou-se evidente na série Burnout.
A grande pergunta aqui é: entre “mocinhos” e “bandidos”, de que lado você vai ficar? Tanto policiais quanto suspeitos devem contar com modos de jogo exclusivo. Interceptor, por exemplo, é o típico modo de perseguição, tornado muito mais impactante pela excelente sensação de velocidade de Hot Pursuit. Ao final, policiais subjugam perseguidos… ou estes simplesmente deixam para trás nada além de marcas de pneus.
Alguns detalhes tornam ainda as disputas muito mais interessantes como, por exemplo, os power-ups. Caso você seja um policial, isso significa que será possível lançar mão da ajuda aérea de um helicóptero ou ainda pedir um bloqueio da rodovia . Também é possível causar interferência nos radares, o que torna os minimapas inúteis. Um pouco mais portentoso, o pulso eletromagnético paralisa temporariamente o oponente.

Requisitos :
Processador: Intel Core ® 2 Duo / AMD Athlon 64 X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Serial
8249-7EE3-84EW-TXGT
Ou
8HKA-5UDD-CMQC-L2GV
Ou
IMS0-SAVE-YOU0-1XHN

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Winning Eleven 9 Portable PC Download

World Soccer Winning Eleven 9 International é um simulador de futebol da tradicional e aclamada franquia conhecida como Pro Evolution Soccer na Europa. Implementando alguns novos passes e dribles em relação ao seu antecessor e tornando a experiência final ainda mais realista, o título é considerado por muitos o melhor simulador já lançado do esporte.
A fórmula de sucesso  da franquia não apresenta nenhuma mudança substancial, no entanto, as pequenas melhoras e aperfeiçoamentos feitos em cada elemento tornaram o jogo mais realista e agradável. Os controles continuam simples e de fácil acesso, mesmo embora o número de passes, dribles e jogadas possíveis seja muito grande.
Um dos maiores destaques de World Soccer Winning Eleven 9 é modalidade para dois jogadores, afinal, mesmo apesar da inteligência artificial ser interessante, um oponente de carne e osso pode tornar as partidas muito mais emocionantes.

Tamanho:231 MB

Requesitos:

Pentium III 800 GHz ou equivalente;
128 MB de RAM;
placa de vídeo GeForce 3 ou ATI Radeon 8500;
DirectX 8.1;
Windows : 2000/2003/Vista/XP/7

Download
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

God Eater PSP JAP



Parte 1

Prince of Persia:Rival Swords PSP USA


Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 

Toy Story 3 PSP USA



Parte 1

Megamind:The Blue Defender PSP USA Download



Parte 1
terça-feira, 25 de janeiro de 2011

The Sims 2 Erotic Dreams PC Download

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Categoria: Jogos
Tamanho: 3.6Gb
Formato: Rar
Servidores: MegaUpload
INFORMAÇÕES DO JOGO
Genero: Simulador
Ano de Lançamento: 2009
Sinopse:O jogo mais esperado de 2009 está agora com versão erótica. Um jogo para maiores de 18 anos, com vastas pornografias. Não é uma expansão do jogo The Sims 2, é sim uma versão independente. Não precisa do The Sims 2 instalado. É um complemento para apimentar o jogo , fugindo da rotina, vale a pena para os fãs do género.
 
Megaupload
Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5

Pes 2011+Serial+Narração Sívio Luís PC Completo Download

 
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Categoria: Jogos Pc
Tamanho: 6Gb
Formato: Rar
Servidores: MegaUpload
INFORMAÇÕES DO JOGO
Genero: Futebol
Ano de Lançamento: 2010

A edição 2011 de uma das mais populares franquias de jogos de futebol chega ao PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, PlayStation 2 e PSP recheada de novidades. Em primeiro plano está a jogabilidade reformulada, pensada na completa liberdade de movimentação e de controle da bola no campo.
Agora é necessário dosar com precisão cada lançamento, passe, cobrança de lateral e chute, com o apoio da nova barra de controle que o auxiliará na colocação exata da bola. A inteligência artificial não oferecerá mais tanta assistência, mas em contrapartida é possível até mesmo entrar nas disputas de bola utilizando jogo de corpo e outras táticas.
As melhorias na inteligência artificial se aplicam aos árbitros e aos goleiros, quebrando estigmas antigos que atingiam a franquia. Os jogadores encontrarão em Pro Evolution Soccer 2011 muitas melhorias gráficas, que vão desde a animação de corrida e de chute dos jogadores até as torcidas e outros elementos encontrados pelos estádios do mundo todo.

Requesitos:

Processador: Pentium IV – 2.4GHz
Memória RAM: 1 GB
Placa de Vídeo: 128 MB (NVIDIA 6600 / ATI X1300)
DirectX: 9.0c
Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
HD: 8 GB

Instalação:

1.Descompacte.
2.Monte ou grave a imagem.
3.Instale o Game.
4.Use o serial – KWPE-9J7H-26DC-UPXH-CMWY.
5.Copie o crack para a pasta do jogo.

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Parte 8 Parte 9

Para instalar a narração copie o arquivo dt00_b.img para a essa pasta C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2011\img onde o jogo foi instalado

Narração Sílvio Luís
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Hitman 2:Silent Assassin PT-BR NTSC Ps2 Download

Hitman 2:Silent Assassin PT-BR NTSC Ps2 Download


Descrição: A vida de um assassino profissional sem passado é bem complicada. E não é coincidência que 47, o protagonista do primeiro jogo, decidiu se aposentar num convento siciliano. Mas sinceramente: alguém achava que essa paz iria durar?

Quando um dos padres do convento é raptado pela máfia russa, o matador reestabelece seus contatos com a antiga organização e se prepara para não apenas salvar a figura religiosa... mas se envolver numa complexa rede de intrigas internacional.

Salvar o jogo durante as fases, escolha de câmera em primeira ou terceira pessoa, deitar-se para usar o rifle de longo alcance, olhar de lado nas esquinas e 10 novas armas são algumas das novidades que prometem expandir em muito a jogabilidade. Todo arsenal da versão anterior está de volta, e você ainda pode matar pessoas com cordas de piano ou machados, se não quiser usar as tradicionais armas de fogo. Em alguns casos, será possível usar sedativos para capturar pessoas vivas.

Informações:
Ano de Lançamento: 2002
Idioma: Português
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

Download:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - Parte 10
Parte 11
sábado, 22 de janeiro de 2011

God of War:Ghost of Sparta PSP USA Download


Split-Second PSP USA


Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Parte 8 Parte 9 Parte 10 Parte 11

The Sims:Bustin Out NTSC Ps2 Download



Tamanho: 1,9GB
Sistema: NTSC


Megaupload
1-http://www.megaupload.com/?d=0S9F79Z0
2-http://www.megaupload.com/?d=G0TOB7M0
3-http://www.megaupload.com/?d=879BC26K
4- http://www.megaupload.com/?d=214O5MRH
5- http://www.megaupload.com/?d=N44WBWUE
6-http://www.megaupload.com/?d=4ON3P5D2
7- http://www.megaupload.com/?d=Q41S3HD1
8- http://www.megaupload.com/?d=B2N1QND4
9- http://www.megaupload.com/?d=F3EJKBZN
10- http://www.megaupload.com/?d=UADWEN5U
11- http://www.megaupload.com/?d=5NQ4V6GS
12-  http://www.megaupload.com/?d=7H5Q2J0N
13- http://www.megaupload.com/?d=9XOO6ARY
14-http://www.megaupload.com/?d=MCU6XIZD
15-http://www.megaupload.com/?d=UFVLZ816
16-http://www.megaupload.com/?d=BO7A295Z
17- http://www.megaupload.com/?d=IU513OBU
18- http://www.megaupload.com/?d=3OQRY0TX
                                                 

The Guy Games NTSC Ps2 Download


Comentários: Esse é o jogo que as mulheres tiram a roupa de acordo com as respostas que você acerta, detalhe são mulheres de verdade, não virtuais. Nota 10.


Frequência..................: NTSC
Partes Compactadas..........: 41 partes
Tamanho dos arquivos........: 100MB
Tamanho do último arquivo...: 10MB
Tamanho total...............: 3,91GB
Tamanho descompactado.......: 4,33GB
Compactação.................: .rar
Megaupload

God Of War 2 PT-BR NTSC Ps2 Download



Descrição: God of War 2 é a seqüência de um dos títulos de ação em terceira pessoa mais conceituados já lançados para Playstation 2. O game, assim como seu antecessor, apresenta uma fórmula predestinada ao sucesso, que mistura combates brutais com puzzles e elementos de plataforma. Há também certos conceitos de RPG incorporados no jogo, como a evolução de armas e magias através de pontos de experiência, coletados durante as batalhas.

Os combates, nos quais a maior parte do game é embasada, ficam em função dos ataques em cadeia e combos de Kratos, o protagonista, que agora recebe o título de deus da guerra. Desta vez ele tem ainda mais armas e ataques especiais para destruir seus inimigos; novas espadas, lanças e marretas foram incorporadas à lista de armas, e magias como o terremoto de Atlas e a fúria de Cronos poderão ser usadas ao longo do jogo.

O game possui cenários mais amplos e chefes maiores e mais intimidadores, o que não surpreende, tendo em vista que o objetivo de Kratos desta vez não é nada modesto: se vingar do rei dos deuses do Olimpo, Zeus. Há também novos elementos mitológicos nesta versão, como o legendário cavalo alado Pégasus e o herói grego Perseus.

Informações:
Ano de Lançamento: 2007
Compactação: HJ-Split
Idioma: Inglês e Legendas em Português
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

Fileserve:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05

Winning Eleven 10:Bomba Patch Titan O Soberano NTSC Ps2

Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Formato:ISO
Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Parte 8 Parte 9 Parte 10 Parte 11
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Quake 3:Revolution Pal Ps2 Download

Descrição: Para os desconhecidos da saga do Quake, este jogo, é talvez o jogo que reune mais temas, como de ser um jogo de: ação , estratégia, aventura, tiro e plataforma. Uma excelente escolha e horas e diversão, aconselhavel para maiores de 18 anos por causa da grande violencia!!

Informações:
Ano de Lançamento: 2001
Compactação: WinRAR/HJ-Split
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD
Download:
Parte 01 - Parte 02
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Shadow of Colossus NTSC Ps2 Download

Shadow of Colossus NTSC Ps2 Download

Informações do Arquivo
Tamanho:2.5 GB
Gênero:Ação-Aventura
Lançamento:18 de Outubro de 2005
                                                              
                                                              Megaupload
                                Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
                                Parte 06 - Parte 07 - Parte 04 - Parte 09 - Parte 10
                                                                Mediafire
                                Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
                                Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - Parte 10

Pesquisar Jogos

Parceiros



Seguidores

Estatísticas